Sino
Para poder continuar você precisa ter o valor minimo de R$ 60,00 no carrinho.
CONTINUE COMPRANDO

Trocas e devoluções

Toda a troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento para que o processo seja iniciado. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Prazo para solicitar a devolução

O prazo para solicitar a devolução do seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao do recebimento do pedido. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Restituição e estorno

Em caso de cancelamento da compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

  • - Cartão de crédito: após a conclusão do processo de cancelamento, o estorno poderá ser visualizado em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento.
  • - Pix/ Boleto bancário/ débito online: após a conclusão do processo de cancelamento, a restituição ocorrerá em até 7 (sete) dias corridos na sua conta bancária. Importante: é necessário que a conta informada ou chave pix seja em nome do comprador que consta no pedido.
  • Pedido acabou de ser aprovado, como fazer a troca ou devolução?

    Não conseguimos realizar a troca ou devolução nesse momento. É preciso que você recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco pela Central de Atendimento para comunicar a intenção de troca ou devolução.

    Produto com defeito

    Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Mas ressaltamos que:

  • - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • - Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
  • - O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Equipe de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
  • - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar, cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Prazo para realizar a troca de produtos sem defeito

    A troca de produtos sem defeito pode ser realizada em até 30 dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao do recebimento do pedido. Para isso, é necessário fazer a solicitação de troca pela nossa Central de Atendimento. Nesse caso, enviaremos um código de postagem de logística reversa dos Correios ou solicitaremos a coleta por uma de nossas transportadoras parceiras. E, após o recebimento e conferência do produto, enviaremos um código de vale-troca com o valor correspondente para que possa ser usado na loja.

    Trocas do site na loja física

    Você pode optar por fazer a troca de produtos na loja física se for mais conveniente. Para isso, é necessário apresentar a Nota Fiscal e realizar a troca no prazo de 30 dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao do recebimento do pedido. Ressaltamos que pode haver diferenças de preços entre o site e a loja física. Com isso, você receberá o crédito da devolução de acordo com o valor pago e deverá pagar os preços praticados na loja física no ato da utilização do crédito.

Receba descontos exclusivos:

ENVIAR