Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes somente produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito junto aos nossos clientes, criamos a nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Equipe de Atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse a entrega:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios

Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento em até 72h.

RESSALTAMOS QUE:

  • - O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • - Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
  • - O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Equipe de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
  • - O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s).
  • - O ressarcimento do valor referente à mercadoria com defeito ocorre em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do mesmo, nas condições acima descritas, através de depósito em conta corrente a ser indicada pelo cliente por e-mail.
  • - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar, cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.